top of page
  • Thiago de Luca

Administração Sob a Ótica dos Concursos JÁ À VENDA!!!



Esperei o momento certo para ter a certeza de que todos conseguiriam adquirir a obra quando eu a anunciasse, e finalmente este é o momento!!!


Administração Sob a Ótica dos Concursos já foi aceito e está à venda em todas as principais livrarias e sites do país. Eu estarei colocando os links abaixo, juntamente com o sumário do livro, mas tem um detalhe show! Todas as pessoas que comprarem COMIGO, receberão os seus exemplares AUTOGRAFADOS, além de pagarem um preço diferenciado.

COMPRA COM O AUTOR: (12) 98216-2670 / ou thiago_delucka@hotmail.com

Valor: R$ 60,00

A compra efetuada por pessoas de fora de São Sebastião será feita via depósito ou transferência bancária com o valor do livro, mais o frete após a consulta. Para os moradores de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba (São Paulo), pode ser feita pessoalmente. Terei o prazer de entregar o livro e bater uma boa conversa.

AMAZON

Livro: COMPRE

E-book: COMPRE

Livraria CULTURA

Livro: COMPRE

E-book: COMPRE

Livraria SARAIVA

E-book: COMPRE

Lojas AMERICANAS

Livro: COMPRE

Google Livros

E-book: COMPRE

iBOOKS (Apple)

E-book: COMPRE

Kobo

E-book: COMPRE

 

Sinopse: Passar em um concurso público é o sonho de muitas pessoas: estabilidade, boa remuneração e excelentes benefícios. Mas a concorrência é grande, o que exige perseverança, dedicação, prática com as provas anteriores e muitas horas de estudo do candidato.Thiago de Luca traz nesta obra conceitos administrativos que são cobrados em diversas provas para cargos públicos de todo o país. De forma didática, explica as teorias administrativas e apresenta mais 271 questões, 137 questões respondidas e comentadas e 134 para que o leitor pratique o que aprendeu.Administração sob a ótica dos concursos é uma obra completa para o concurseiro de plantão.


Sumário completo: LINK


Sumário resumido:


1 -Teorias Administrativas 2 - Planejamento e Estratégias 3 - Organização e Estruturas 4 - Direção e Decisão 5 - Controle e Ferramentas de auxpilio 6 - Bibliografia


Quem comprou e recomenda?


Dra. Eliane de Alcantara Teixeira: Doutora e palestrante em literatura;

Prof. especialista Euclézio Barbosa: Professor das mais diversas disciplinas de Administração em faculdades;

Bispo Sérgio Rodrigues: Pastor fundador e presidente das igrejas Celebrai;

Pauliane Gonçalves: Pós-graduada em Gestões de Negócios na Mackenzie;

Prof.Fabrício Anselmo: Professor das mais diversas matérias de cursos técnicos e superiores, formado em Gestão Empresarial na FATEC e em Fisioterapia na Universidade Bandeirante de São Paulo, além de ser pós-graduado em Fisiologia, pela Instituição de Ciências Biomédicas USP.


E muitos outros!


(Professor Thiago de Luca e a Professora Dra. Eliane de Alcântara)



203 visualizações0 comentário
bottom of page