top of page
  • Thiago de Luca

Convidados #01: Subtenente Paulo

Paulo Rodrigues, subtenente do Corpo de Bombeiros e pedagogo, inaugura a sessão de convidados do site. Rotineiramente serão convidados palestrantes para darem as mais diversas aulas, seja do eixo administração ou social. Nesta primeira edição, Paulo Bombeiro - como é conhecido - explica práticas prevencionistas e de combate a incêndio, desde situações domésticas até as mais específicas, como no caso de um incêndio provocado por vazamento de petróleo.



A palestra ministrada pelo profissional ocorreu na escola ETEC de São Sebastião para as turmas de Portos, a pedido do professor Thiago de Luca e em parceria com o professor Fabrício Anselmo. O grande diferencial desta palestra ficou por conta das mais diversas experiências vividas pelo bombeiro, como em combate a incêndios e salvamento de vidas em acidentes. Outro ponto forte, foi a aula prática de combate a princípio de incêndio que contou com a participação dos alunos de Portos.


Confiram os melhores momentos:



Este evento contou com o apoio da empresa Extintores São Sebastião, localizada na Av. Engenheiro Remo Correa da Silva, 431, loja 3. Telefones para contato: 3892-3021 / 3892-3545




15 visualizações0 comentário
bottom of page